Conectamos marcas e pessoas com inteligência e exclusividade digital.

São mais de 10 data sources que sustentam a segmentação do público alvo para personalização de anúncios.

People Based
ADS

LOCATION-BASED TARGETING
PROXIMITY TARGET
AI PLANNING

Tecnologia para segmentar consumidores com 1st party data, criando audiências personalizadas. Analisamos padrões de comportamento no mundo físico, coletando dados de localização e segmentando audiências para anúncios relevantes e direcionados. Isso otimiza a eficácia das campanhas, aumentando engajamento e conversões.

Tipos de dados:

  • Informações Sócios Econômicas
  • Locais Visitados
  • Comportamento e tendências
  • Mobilidade dos usuário
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Como funciona

1

Coleta de Dados

Consentimento e anonimização garantindo a privacidade e segurança dos consumidores das nossas fontes de dados.

2

Análise e Personalização

Identificação de padrões e preferências dos consumidores, permitindo a personalização das campanhas publicitárias.

3

Entrega de Anúncios

Múltiplos canais, garantindo que os consumidores vejam os anúncios em momentos e contextos relevantes para eles.

Conheça os principais benefícios do People-Based ADS

Segmentação
precisa

Utilizando dados como históricos de navegação, compras e interações com o site, a Positivo Ads pode direcionar anúncios especificamente para consumidores interessados.

Maior
engajamento

As campanhas personalizadas aumentam significativamente o engajamento, pois os anúncios são relevantes e ressoam com os interesses e comportamentos dos usuários.

Otimização
de gastos

Focando em prospects de alto valor, a estratégia de People-Based ADS otimiza os investimentos em marketing, garantindo que os recursos sejam aplicados de maneira mais eficiente e eficaz.

Rapidez na conquista
de objetivos de negócio

Essa abordagem eficaz permite às empresas atingirem metas comerciais de forma rápida e eficiente, seja aumentando as vendas de produtos ou ampliando os downloads de aplicativos.

Insights profundos
sobre o Cliente

A coleta e análise de dados fornecem insights valiosos sobre o comportamento do consumidor, permitindo uma compreensão mais profunda das preferências e necessidades.

Positivo ADS
Platform

VÍDEO
DOOH
DISPLAY
ÁUDIO
NATIVE
CONNECTV/IOT

Plataforma com robusta conexão com inventários, formatos e canais premium. Estamos preparados para atender à crescente demanda por conteúdo de alta qualidade, garantindo anúncios em contextos notáveis, alinhados com os hábitos modernos de consumo de mídia e personalização das campanhas.

Com deals qualificados junto aos principais suppliers do mercado e mais de 1.100 publishers parceiros, temos uma cobertura ampla e diversificada, atingindo eficazmente o público-alvo.

Com deals qualificados junto aos principais suppliers do mercado e mais de 1.100 publishers parceiros, a Positivo Ads garante uma cobertura ampla e diversificada, atingindo eficazmente o público-alvo.

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Formatos disponíveis

Confira abaixo as etapas do processo People-Based ADS

Display

Vídeo/Áudio

Native

Mobile

Smart TV

Positivo OEM ADS

APP INSTALL
DESKMEDIA
PUSH NOTIFICATION

Utilizamos tecnologia OEM (Original Equipment Manufacturer) para inserir anúncios integrados diretamente nos dispositivos Positivo. Com aplicativos e conteúdos pré-instalados, oferecemos uma abordagem nativa com 100% de visibilidade e maior engajamento dos usuários.

Ideal para marcas que desejam expandir seu público e aumentar a aquisição de usuários de forma segura e transparente, aproveitando a robusta infraestrutura e ampla base de dispositivos da Positivo.

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Benefícios do Positivo OEM Ads

Alta visibilidade

Anúncios integrados garantindo 100% de visibilidade e maior engajamento dos usuários.

Alta Taxa de Conversão

Instalação de Apps podem ser feitas diretamente nos dispositivos, sem necessidade de redirecionamento para lojas de aplicativos, o que aumenta a taxa de instalação e engajamento.

Segurança e Transparência

Ambiente seguro com publicidade controlada, eliminando intermediários e garantindo transparência nos anúncios.

Custo-Efetividade

A aquisição de usuários por meio de publicidade OEM tende a ser mais econômica, com um custo por instalação (CPI) menor, permitindo um retorno sobre o investimento (ROAS) mais eficiente.