São mais de 10 data sources que sustentam a segmentação do público alvo para personalização de anúncios.
Tecnologia para segmentar consumidores com 1st party data, criando audiências personalizadas. Analisamos padrões de comportamento no mundo físico, coletando dados de localização e segmentando audiências para anúncios relevantes e direcionados. Isso otimiza a eficácia das campanhas, aumentando engajamento e conversões.
Tipos de dados:
Como funciona
Plataforma com robusta conexão com inventários, formatos e canais premium. Estamos preparados para atender à crescente demanda por conteúdo de alta qualidade, garantindo anúncios em contextos notáveis, alinhados com os hábitos modernos de consumo de mídia e personalização das campanhas.
Com deals qualificados junto aos principais suppliers do mercado e mais de 1.100 publishers parceiros, temos uma cobertura ampla e diversificada, atingindo eficazmente o público-alvo.
Com deals qualificados junto aos principais suppliers do mercado e mais de 1.100 publishers parceiros, a Positivo Ads garante uma cobertura ampla e diversificada, atingindo eficazmente o público-alvo.
quero saber maisFormatos disponíveis
Confira abaixo as etapas do processo People-Based ADS
Utilizamos tecnologia OEM (Original Equipment Manufacturer) para inserir anúncios integrados diretamente nos dispositivos Positivo. Com aplicativos e conteúdos pré-instalados, oferecemos uma abordagem nativa com 100% de visibilidade e maior engajamento dos usuários.
Ideal para marcas que desejam expandir seu público e aumentar a aquisição de usuários de forma segura e transparente, aproveitando a robusta infraestrutura e ampla base de dispositivos da Positivo.
quero saber maisBenefícios do Positivo OEM Ads